Roberto Rocha defende industrialização do Maranhão e distribuição da riqueza produzida no estado


Saiba como foi o dia do candidato Roberto Rocha ao governo do Maranhão

Roberto Rocha defende industrialização do Maranhão e distribuição da riqueza produzida no estado
Roberto Rocha defende industrialização do Maranhão e distribuição da riqueza produzida no estado (Foto: Reprodução)


Saiba como foi o dia do candidato Roberto Rocha ao governo do Maranhão
O candidato Roberto Rocha, do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), cancelou parte dos compromissos externos de campanha nesta quarta-feira (23) por recomendação médica, devido a um problema de saúde.
Segundo as informações divulgadas pela campanha, Rocha recebeu apoiadores e lideranças em casa, onde realizou reuniões.
Em entrevista, o candidato falou sobre o desenvolvimento econômico do Maranhão e apresentou propostas para agregar valor à produção do estado.
"O desenvolvimento econômico em si não é o problema do Maranhão. Nos últimos 30 anos, o Maranhão cresceu mais de 3150% do seu PIB. O Brasil cresceu 222%. O Nordeste cresceu 216,5%. Ou seja, o problema não é fazer apenas a economia crescer. É fazer com que esse bolo que cresce seja dividido com a população do Maranhão. O problema, portanto, não é o PIB absoluto. É o PIB per capito, que é o pior do Brasil. E para isso a gente precisa fazer a população ser sócio dessa riqueza, como, fazendo com que aquilo que sai pelo porto daqui seja agregado o valor aqui no Maranhão e a gente deixa de exportar minério, commodities, me deixa de importar grãos e passa a exportar produto acabado para industrializar o nosso estado", afirma o candidato.
Roberto Rocha (PRTB)
Reprodução/ TV Mirante
Eleições 2026
As eleições de 2026 serão realizadas em 4 de outubro, no primeiro turno. Caso seja necessário, o segundo turno ocorrerá em 25 de outubro para os cargos de presidente da República e governador.
Na votação, os eleitores escolherão candidatos aos cargos de deputado estadual, deputado federal, dois senadores, governador e presidente.
A campanha eleitoral segue até 3 de outubro, véspera do primeiro turno. Em caso de segundo turno, a propaganda será retomada e poderá ocorrer até 24 de outubro.

Histórico de Músicas No Ar
  • Carregando histórico...

Hora certa

14:16:26
Segunda-feira, 15 de Junho de 2026

Clima

Carregando clima...

WhatsApp

Fale conosco via WhatsApp

Aplicativos

Multiplataforma App Web
Disponível no Google Play
Disponível na App Store
Disponível na Amazon Alexa 🤖 "Alexa, Cidade FM NET!"

Instagram

Top Músicas

01
Nattan
Amor Na Praia Nattan
02
Zé Neto & Cristiano
Barulho do Foguete Zé Neto & Cristiano
03
Jorge & Mateus
Haverá Sinais Jorge & Mateus
04
Pedro Sampaio
Poc Poc Pedro Sampaio
05
Dilsinho, Ana Castela
Passada de Mão Dilsinho, Ana Castela
06
YG Marley
Praise Jah In The Moonlight YG Marley
07
Dua Lipa
Houdini Dua Lipa
08
Murilo Huff
Anestesiado Murilo Huff
09
Simone Mendes
Dois Tristes Simone Mendes
10
Hugo & Guilherme
Vazou Na Braquiara Hugo & Guilherme

Publicidade

Loterias

Carregando...

Top Ouvintes

01
cidade
cidade 125 Pontos
02
Edin Silva
Edin Silva 99 Pontos
03
Vitor Marques
Vitor Marques 27 Pontos
04
Andressa Oliveira
Andressa Oliveira 27 Pontos
05
OTICAS CAROL
OTICAS CAROL 14 Pontos

Enquete

Horóscopo

Widget Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

--/--/----

Signo

Carregando conselho dos astros...

-->
Seu Site Protegido